A RFPM utiliza eletrodos com várias agulhas conectados a um aparelho que estimula a produção de novo colágeno na região, causando o rejuvenescimento da pele.
É um tratamento amplamente utilizado para estrias, mesmo aquelas mais antigas, que já viraram verdadeiras cicatrizes.
O Fotoage é um tratamento revolucionário, não invasivo, indolor e altamente eficaz para acne, melasma, rosáceas e para promover o rejuvenescimento facial e corporal.
Ele consiste no uso de uma máscara que emite uma luz LED de baixa potência para ativar, na pele, o efeito de substâncias fotossensíveis.
O Nanopore, ou MMP, utiliza uma tecnologia chamada “drug delivery”. Como o próprio nome sugere, as medicações tópicas utilizadas têm seu efeito potencializado e acelerado através do seu transporte por microporos na pele abertos por microagulhas.
É indicado para diversos tratamentos de rejuvenescimento, cicatrizes, estrias, alopecias e calvície, verrugas virais e leucodermia solar.
As tecnologias de laser e LED são aplicadas diretamente no couro cabeludo e ajudam a aumentar a energia e os nutrientes dos folículos pilosos do cabelo, responsáveis por seu crescimento.
O tratamento conta com a emissão da luz vermelha nos pontos em que se tem queda, ou falta de cabelo e pode ser feito tanto na clínica como através do uso de capacetes e bonés de LED em casa.
O Liftera utiliza uma caneta de ultrassom microfocado que promove uma difusão térmica na pele. Esse calor distribuído em diferentes profundidades irá estimular a produção de colágeno, provocando, assim, o efeito de lifting.
É indicado para combater a flacidez na pele facial e corporal, assim como o acúmulo de gordura localizada, sendo um procedimento rápido, simples e não invasivo.
O Multishape combina várias tecnologias para promover a drenagem linfática, acelerando o metabolismo das células de gordura e causando sua degradação.
As tecnologias de LED, Ultrassom Cavitacional e Radiofrequência Multipolar atuam juntas em um aparelho que realiza a sucção da pele e aumento do calor, promovendo também o fortalecimento e renovação das fibras de colágeno.
É uma plataforma poderosa para tratamento de flacidez, celulite e gordura localizada.
É uma tecnologia que utiliza, através da aplicação do laser na epiderme, calor para descamar a pele, promovendo sua renovação.
O calor também pode ser difundido até a derme para estimular a produção de colágeno.
Tudo isso melhora a elasticidade e textura da pele.
É um tratamento altamente recomendado para estrias antigas e recentes, além de rugas, flacidez na pele e cicatrizes.
A plataforma Sólon é um só equipamento que combina várias tecnologias para tratamento de manchas, vasos, rosáceas, poiquilodermia solar, pelos finos, poros dilatados, manchas senis, olheiras e estrias recentes.
Dentre as tecnologias utilizadas estão:
Laser Nd Yag 1064
Altamente eficaz para o tratamento de microvarizes e vasos mais profundos faciais, epilação, bioestímulo, lipocompactação, olheiras e hemangiomas.
Laser Erbium 2940
Utilizado amplamente em tratamentos de lábios, rugas, estrias, ronco, intraoral e íntimos.
Laser Picossegundos Pico Ultra 300
Indicado para Onicomicose, melasma, manchas senis, cicatrizes de acne, cicatrizes cirúrgicas, estrias, flacidez de pele facial e corporal e olheiras.
Como o próprio nome sugere, as medicações tópicas utilizadas têm seu efeito potencializado e acelerado através do seu transporte por microporos na pele, abertos por microagulhas, ou lasers.
É indicado para diversos tratamentos de rejuvenescimento, cicatrizes, estrias, alopecias e calvície, verrugas virais e leucodermia solar.
Tratamentos Fracionados ablativos e não ablativos
Tratamentos que utilizam lasers com diferentes profundidades de penetração na pele, com efeitos que vão desde a atenuação de cicatrizes, até o incentivo da produção de colágeno.
Associação de tecnologias para rejuvenescimento e tratamento de flacidez de pele envolvendo diferentes camadas. Ideal acabar com papadas e gordura localizada pelo corpo.
Utiliza um laser de diodo cujo calor emitido dissolve as células de gordura, não precisa de sedação, nem mesmo anestesia local.
Nossos tratamentos combinam técnicas e tecnologias avançadas para melhorar a aparência e saúde nas partes íntimas do corpo.
Sendo elas:
- Laser 2940, agindo por meio da irradiação de calor para estimular a formação de colágeno e elastina na parte interna e/ou externa.
- Liftera: caneta de ultrassom microfocado utilizada para o tratamento da flacidez.
- Pico ultra 300: laser de picosegundos que emite pulsos de altíssima energia em intervalos ultra curtos. Utilizado para problemas relacionados à pigmentação da pele, como as remoções de manchas, sardas e tatuagens.